Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Comandante do DPM de Barrocas entra para reserva remunerada da Polícia Militar

Subtenete Adelson Maurício / Arte JNV
O 16° Batalhão de Polícia Militar, informou na quinta-feira dia 23 de junho, que o Subtenente Adelson Maurício que ingressou na Corporação em 1994, conquistando a graduação de sargento em 1996, e de Subtenente em 2011, foi transferido para a Reserva Remunerada da PMBA. Atualmente o Subtenente estava no comando do departamento de Polícia Militar do município de Barrocas.

Na sua trajetória profissional Adelson Maurício serviu na Vila Militar do Bonfim, Companhia Independente da Pituba e finalmente no 16º BPM, atuando nas Municípios de Serrinha, Araci, Santanópolis e em  Barrocas. No plano intelectual o Subtenete participou do Curso Gerenciamento de Crises e Motociclista; e das instruções relativas à aplicação da Lei Maria da Penha e Identificação veicular: "Hoje, a Instituição embora entristecida pela sua ausência operacional, celebra contigo essa importante conquista, que advém com saúde e que está chancelada pela sensação do dever cumprido. Avante Amigo, e o nosso MUITO OBRIGADO, por nos ter ajudado a construir um pouco dessa gigantesca Instituição, sempre a serviço da comunidade", destacou o batalhão.

Na manhã desre sábado (25), o Tenente Coronel Michael Muller, comendante do 16º BPM/Serrinha  contactado pelo JNV, informou que um novo comandante será designado para o município de Barrocas "o quanto antes". 

Por Rubenilson Nogueira - Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Sem comentários:

Enviar um comentário