Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Com virada e polêmica envolvendo arbitragem, Bahia vence novamente o Ceará no Castelão

Ataque do Bahia funcionou bem e virou a partida em menos de 5 minutos.
Foto Reprodução Thiago Gadelha / SVM
Na tarde desta quinta-feira (17), o Esporte Clube Bahia voltou a Arena Castelão para enfrentar o rival Ceará pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O tricolor foi Campeão da Copa do Nordeste na casa da equipe Cearense, voltou e garantiu três pontos pelo Brasileirão.

Quando a bola rolou quem começou melhor foi a equipe do Ceará, que conseguiu criar boas jogadas, e mudou o placar com Saulo Mineiro. A equipe cearense puxou um contra-ataque e o atacante bateu rasteiro, Ceará 1x0. O Bahia reagiu ao gol sofrido, partiu pra cima, e conseguiu um pênalti, Gilberto bateu forte e balançou as redes, igualando o marcador. Não contente com o empate, o tricolor pressionou, e numa jogada bem criada virou com o segundo do artilheiro. As duas equipes foram para o vestiário com o placar Ceará 1x2 Bahia.

Na volta, as duas equipes se estudavam e jogavam com cautela. Até que o Ceará conseguiu uma boa jogada, e partiu para o ataque, Jorginho cavou pênalti, o árbitro sinalizou a falta, mas na continuidade do lance, gol do Ceará, como o árbitro havia marcado o pênalti, o gol não foi válido, e o VAR decretou a simulação de Jorginho, Ceará 1x2 Bahia.

Com a vitória, o Bahia pula para a 6ª posição da tabela, com sete pontos. O Tricolor agora enfrentará o Corinthians no sábado (19) às 16:00, em Pituaçu. Os duelos são válidos pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário