Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

5º Arraiá dos Amigos: Com personagens como Super Mário e Mulher Maravilha, Quadrilha Maluca atraiu e divertiu o público.


Tradicional nos festejos juninos as quadrilhas sempre levam animação aos arraiás, em Barrocas esta tradição é mantida mesmo com algumas novidades, como ocorreu no último domingo (17), dia em que a “Quadrilha dos Amigos” se apresentou trazendo diversos personagens para o caramanchão montado na Praça Miguel Ferreira.

As inovações não estavam relacionadas apenas às vestimentas dos participantes, mas também aos passos e porque não dizer no charme do puxador Gabriel Sanfoneiro.
O arraiá foi organizado pelo Vereador Dida de Raimundo da Farinha, com presença marcante dos jovens barroquenses, que se dedicaram há dias e ainda tiveram fôlego para animar a festa no domingo.
O público presente riu dos diversos personagens, tinha o Padre, o Dracula, o Vaqueiro, a Diabinha, Joaninha e a Princesa dentre outras.

O puxador Gabriel em com versa com a nossa equipe disse; “me senti realizado por ser a primeira quadrilha em Praça Pública que participei como narrador, fui uma mistura de Padre, Palhaço e o Máscara, um pouco de cada um, acho que dei o melhor de mim na arraiá”; Gabriel, agradeceu à jovem Maires pelo apoio, ao Vereador Dida pelo convite, aos membros dançarinos pela animação e ao público por se fazer presente, e disse; “não posso esquecer do Bode e da imprensa; Jornal @ Nossa Voz, que cobriu o arraia e Elton Queiroz que divulgou a festa, obrigado a todos”. Concluiu.
Vereadores: Dida, Kekeu, secretário Dê e Gabriel.
Dida lembrou que é preciso manter as tradições culturais da região e disse “já tenho um projeto na Câmara que versa sobre a valorização da nossa cultura, os artistas e suas atividades e as manifestações das diversas comunidades” o edil finalizou agradecendo ao público e destacando o empenho dos jovens na apresentação da quadrilha.
O arraiá dos Amigos acontece desde 2008 e já faz parte das atividades culturais da cidade.
Veja mais fotos clicando aqui!
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário