Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Irmãos unidos e de olho na cadeira de Prefeito.

Edilson , Jai e Antonio, juntos na defesa do Grupo Barrocas Livre.
O Grupo Barrocas Livre, pode até ter perdido o atual Prefeito José Almir, ou vise versa, mas nomes é o que não faltam para a candidatura a Prefeito nas eleições de 2012 pelo “conglomerado”, nomes com experiência em administração e também estreantes.
Neste atual momento político, o Grupo tem mais dificuldade na eleição para vereador do que para Prefeito, pois são três os nomes disponíveis para compor a chapa, todos a prefeito, descartando a vice, já que são irmãos.
O principal nome é o do ex-prefeito José Edilson que já administrou Barrocas por 8 anos e quer voltar a sentar na cadeira, como ele mesmo diz, “é preciso colocar ordem na casa”. O irmão mais novo, ex-secretário de Edilson e do atual Prefeito por alguns meses, Jailson tenta com a sua candidatura não partilhar tanto o Grupo, já que segundo ele, há pessoas que não votariam em Edilson que em caso de candidatura sua seguira na base. Estes dois nomes têm “questões” a resolver antes do dia 16, Edilson teria um impedimento jurídico, fato que ele nega, e Jai só pode ser candidato se Almir não for, para tanto tem que seguir como presidente do PR. Surge assim um terceiro nome no GBL para concorrer à eleição, trata-se do empresário Antonio, conhecido Tonho da Loja Lima, mais uma Ferreira na disputa.
Apesar de boatos apontarem certo mal estar entre os três que pleiteiam a candidatura, os irmãos Jai e Antonio desmentem  qualquer especulação de desentendimento, e garantem que a família esta unida; “Lá em casa só terá um candidato, e o que for escolhido será apoiado pelos demais” disse Antonio em ligação para nossa redação. Jai que estava junto ao irmão no momento do contato, disse que lamenta situações que apontem o contrário, pois tem criado mal estar principalmente em relação a sua mãe.
Edilson em conversa com nossa equipe, disse que em breve dará uma entrevista , na qual vai se posicionar de forma a acabar com especulações. O líder do DEM na cidade só estaria aguardando uma confirmação da data das convenções junto ao Deputado Federal ACM Neto; “Quero acabar com isso, pois Almir diz que tá com o partido, Jai diz que tá com ele, e eu não quero ficar nessa situação” garantiu.
@ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. kkkk!
    KKKKKKK!
    KKKKKKKKKKKK!
    Prefeito de Barrocas!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Dá-lhe Almir!!!!!!!!!

    ResponderEliminar