Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Barrocas: Arraiá do Quebra não acontecerá este ano.


Vereador Eclécio, popularmente conhecido por Kekeu, afirmou que este ano o tradicional Arraiá da Rua do Quebra não será realizado. 

O vereador comentou da dificuldade de conseguir um outro local, já que não mais realizaria a festa na Praça da Bíblia, pois ano passado ao realizar o Arriá na Praça acabou criando um situação de mal estar com os religiosos. Fato que lamentou e disse que não mais pretendia criar tal situação, Kekeu disse que entendia os religiosos já que se trata de uma área construída com a finalidade de receber a todos com tal finalidade.


Em conversa há alguns dias com a Direção do JANV, o vereador já havia tratado do assunto, Kekeu disse que no ano passado teve problemas ao realizar a festa na Praça da Bíblia, como não quer outra vez criar polêmica pensou em não realizar a festa, e edil via na ocasião falou das dificuldades da Prefeitura em realizar eventos diante da seca e cumprindo determinação do TCM.
A confirmação do cancelamento se deu através do site o Dia News, que publicou matéria neste sábado dia 23.
Informações e Foto: O Dia News - Texto Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. Kakeu, diante da tua atitude você mostra ser uma pessoa séria e um homem de respeito. Deus te abençoe meu velho e o próprio Deus te honrará por esta atitude.

    Edson Morais

    ResponderEliminar