Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Barrocas: Prefeitura Municipal inaugurou obras importantes, desta vez na comunidade de Barreiras.


No domingo dia 10, a Prefeitura Municipal de Barrocas, através do governo administrando com o povo, inaugurou importantes obras na comunidade quilombola de Barreiras, zona rural de Barrocas.
A comunidade faz parte de um grupo de povoados que não tinham sido beneficiadas como deveria em gestões anteriores, a atual administração seguido na sua linha de atender prioritariamente estas localidades realizou várias obras que além de mudar a imagem do lugar, proporcionará vida nova aos moradores.
Barreiras recebeu pavimentação de 4,5 km, Praça, reforma da quadra de esportes, campo society com iluminação além de uma escola de primeiro grau vista como modelo, está com recurso do Governo Federal.
“Foram 4.500 metros de calçamento, uma praça com parque infantil, quiosque, jardim, iluminação moderna e uma escola modelo construída em convênio com o FNDE composta de sete salas de aula, sala de professores, informática, leitura, refeitórios, banheiros e cozinha, tudo para que os moradores tenham uma educação pública de qualidade”, falou o prefeito Almir ladeado de vereadores que compõem sua base.

O vereador Ailton Ferreira de Queiróz “Braz” (PRP), que tem reduto eleitoral na comunidade foi autor das indicações, disse que a comunidade não tinha absolutamente nada, e as indicações foram resultados de uma ampla discussão com a comunidade. O povo identificou a necessidade destas ações e o prefeito Almir de Maciel atendeu. “Estamos muito grato por todas as obras, porém ainda há muito a fazer”, concluiu o parlamentar.


@ Nossa Voz – Com informações e foto do Calila Notícias 

Sem comentários:

Enviar um comentário