Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Barrocas Eleições 2012: Edmário Trabuco assumiu a presidência do PRP.

Depois de uma sequência de polêmicas, enfim o Partido Republicano Progressista (PRP) tem novo presidente, o Empresário Edmário Trabuco figura na página do TSE como Presidente de sigla no município.
O PRP era presidido por Crispim do Tanque Bonito, que não vinha concordado com a possível coligação entre o partido e o DEM, o presidente chegou a dizer que não aceitaria a coligação para não prejudicar os Companheiros que disputariam o pleito eleitoral candidatando-se a uma cadeira na Câmara de vereadores.
Outro episódio desagradou o presidente, mudanças na diretoria foram feitos segundo ele sem o seu consentimento, Celestino e Recadinho foram excluídos da diretoria para dar lugar a Wlisses e Weverton.
Diante dos acontecimentos Crispim decidiu que entregaria a presidência ao ex-secretário Jailson para ele decidir o futuro da legenda, mas aliados do prefeito José Almir tentaram evitar que o PRP fosse controlado por Jai, pediram e até precionaram Crispim para que ele seguisse no comando da sigla, porém na manhã dessa quinta-feira (15) o próprio Crispim veio ao nosso escritório e pediu que fizéssemos uma consulta no TSE, logo soube que já não era mais o presidente do partido.
Edmário assume num momento complicado, ele decidirá se o Partido deverá coligar-se ou não com os Democratas presidido por Edilson, como já comentamos em outra matéria, caso isso ocorra o PRP poderá perder boa parte dos seus pré-candidatos, que se recusam a disputar a eleição. Quem diria, tem gente sem querer fazer parte da base aliada de Edilson e Jai. Coisas da política!
O PRP poderá ser o único partido a coligar-se com o DEM, os demais estão todos com o atual prefeito.
O novo presidente nuca disputou uma eleição, porém tem grande contribuição no meio esportivo da cidade, Edmário já organizou diversas competições futebolísticas, é um dirigente respeito por sua seriedade e capacidade de organização, por vários anos fez parte da diretoria do CCS e da EDEB.
Novo Diretoria Executiva PRP de Barrocas

Por Rubenilson Nogueira  - Informações do TSE
 

1 comentário:

  1. Esse partidinho só vai servir de escada para o DEM.
    Acorda professor Ivan!

    ResponderEliminar