Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Depois de quatro dias com pavio acesso bomba ainda não explodiu.

Slogan: Noticiando com verdade, responsabilidade e credibilidade
Mais uma bomba apareceu em publicação do site ML Notícias, editado por Marcos e Luiz. O título diz: ACENDERAM O PAVIO...VAI EXPLODIR! A postagem foi feita no dia 19 de junho (terça-feira) e até hoje sábado 23 nada foi revelado.
Como todos sabem, notícia ruim chega rápido, mas no caso citado já são quatro dias de espera e nada, a publicação que tem imagem de uma bomba com pavio acesso traz o seguinte texto;  já já, uma péssima noticia para Barrocas...
Tal situação deixa a população em alerta, uma tensão toma conta de todos, o que será que vai acontecer que seria péssimo para nossa cidade? Barrocas estaria por voltar a ser distrito? Edilson e Almir estariam impugnados? A publicação se baseia em que? Não devemos brincar com notícia, principalmente despertando a atenção das pessoas para algo negativo. Claro que quando se trata de um quadro ou coluna de humor é de se entender e até aceitar, mas este não parece ser o caso.
Vamos ficar na expectativa, de saber se a suposta péssima notícia se transformara em ótima para alguém.
Num caso recente o mesmo blog, publicou algo do tipo, mas logo em seguida vieram duas publicações; Barrocas recebe sua Ecoteca e Município liberará através de Convênio, R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) para ser aplicado no Projeto Ponto de Leitura, Biblioteca Cidadã, percebe-se, portanto que nenhuma destas notícias são negativas para Barrocas, nem tão pouco rate-se de bombas.
Será que com esta bomba acessa novos convênios poderão ser assinados ou novas Ecotecas serão implantadas no município?
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário