Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Campeonato Rural de Barrocas Quartas de Finais, jogos do volta.

Santa Cruz e Brasileiro
Acontece neste domingo, os jogos de volta das quartas de finais do CRB 2012, em campo as melhores equipes do futebol do município.

Ira e Andy, introsamento
entre irmãos.no Impiranga.

Ao entrarem em campo, cada equipe terá sua missão neste domingo, à aquelas com um desafio maior, outras devido ao resultado obtido na jogo de ida, vivem um momento melhor, tendo uma tarefa teoricamente mais simples, mas diante do que vimos esses times jogarem na primeira fase, é melhor não entrar no campo com vantagem na cabeça.
Quem fez o bom resultado nos jogos do último domingo, a exemplo de Cedro, Baraúna do Rumo e Santa Cruz, vem para o jogo com menor pressão, já o Cristal apesar de ter vencido em casa, tem tarefa árdua pela frente, pois o Velho Domingo jogo por vitória simples em seus domínios, o temi da sede tem a vantagem do empate.

Almir Técnico do
Alto Alegre 
Os demais times que foram derrotados no domingo têm que esquecer o placar e pensar no atual momento, é preciso marcar gols e se a quantidade necessária estiver na cabeça, pode atrapalhar os jogadores; “Se eles conseguiram fazer o resultado contra agente, nós também temos que acreditar. A tarefa tem que ser tirada aos poucos, um gol de cada vez, aí poderemos chegar lá, principalmente com apoio da torcida que vai seguir nos apoiando”; disse o técnico do Alto Alegre, Almir em entrevista à Rádio Web @ Nossa Voz. A equipe precisa vencer por quatro gols de diferença e tem a missão mais difícil neste domingo, para alguns uma “Missão Impossível”, se é que existem missões impossíveis.

Velho Domingo e Cristal
tudo em aberto.
O Alambique precisa vencer pelo mesmo placar se ainda quiser brigar pelo título. O Brasileiro que já anda feliz com a chegada a esta fase, vai à Lagoa da Cruz enfrentar o time da casa que é o único com 100% de aproveitamento e precisa além de quebrar a invencibilidade, golear o adversário pelo placar de 3X0. Além do duelo pala classificação, tem as duas equipes tem dois artilheiros, Gil do Santa lidera com 6 gols, Nido tem 5.
Os dirigentes do Santa Cruz e Baraúna do Rumo alegam que seis times entram em campo com vários desfalques, seriam uma boa notícia para Brasileiro e Alambique?
O certo é que são quatro grandes jogos e quem passar, chega com moral nas semifinais, a decisão acontece no dia 17 de junho no Campão - Sede do Município. Os jogos começam às 15 horas.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário