Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Polícia da Caatinga esteve em Barrocas nesta quarta-feira.


Cipe Litoral norte, para muitos, Polícia da Caatinga, unidade especial da Polícia Militar, vem realiza rondas para combater a violência na região.
A guarnição tem visitado a cidade com freqüência, mas as rondas estão sendo realizando em diversas cidades da região, um trabalho que visa combater principalmente o tráfico de drogas e apreensão de veículos suspeitos que trafegam pelas vias públicas buscando assim evitar assaltos a bancos e estabelecimento comerciais.         

Na manhã desta quarta-feira (13), homens da CIPE foram vistos na BPM Barrocas, como estavam em diligência possivelmente devido ao assalto ao Banco de Valente, não pudemos falar com o comandante.
Nas ações que vem sendo realizadas o cidadão abordado tem o dever de apresentar documentos pessoais e do veículo que conduz no intuito de colaborar com as ações dos policias engajados na operação.   
  
O tráfico de drogas cresce em várias cidades da região, as motos, são um dos veículos mais utilizados para o transporte dos entorpecentes que cresce em consumo e chega ao interior em grande escala, situação percebida diante do número de detidos e a algumas mortes que ocorreram nos últimos meses, muitas delas relacionadas com o tráfico.           

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário