Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Grupo Vaguinho & Cia perticipou do Programa Show do Elton na Rádio Web @ Nossa Voz.


Na segunda-feira dia 9, integrantes do Grupo Musical Vaguinho & Cia estiveram no estúdio da Rádio Web @ Nossa Voz em Barrocas, onde participaram do Programa Show do Elton.

Vaguinho, Sidnei e Michele récem incoporada ao grupo, falaram do início da carreira, responderam às perguntas dos ouvintes e do Radialista Elton Queiroz, os músicos divulgaram atmbém a agenda de shows, e comemorou o fato de se apresentar pelo primeira vez no Palco Principal da Festa de São João em Barrocas.

O grupo revelou que está trabalhando em um novo CD, o progeto foi interrompido temporariamente devido aos festejos juninos, mas segundo Vaguinho, líder do Grupo logo após este período o novo CD será concluido e lançado. Vaguinho fechou o compromisso de lançar o CD na rádio Web ao vivo e recebeu o apoio de Michele e Sidney.

O Comunicador Elton Queiroz, lembrou que a rádio foi criada com o intuito de informar a população e incentivar a cultura local, divulgando os artistas da terra. Ao final os músicos agradeceram pelo apoio e seguiram para cumprir a agenda de Shows. 
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário