Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Praça da Bíblia está sendo destruída.


A Praça João Teles de Queiroz, chamada de Praça da Bíblia pode está com os dias contados.
Construída na atual gestão, a mais nova praça da cidade sofre desde a sua inauguração, vandalismo, falta de manutenção e vigilância, verdadeiro abandono por parte do poder público e talvez até com o certo assentimento de alguns moradores e comerciantes.
No último ato, crianças que moram no entorno teriam destruído uma mesa com uma bomba, as demais estão rachadas e há bancos quebrados. O fato foi confirmado por crianças que brincava no local e conversavam entre se, nomes suspeitos de terem praticado o ato foram mencionados por eles. Os pais deveriam arcar com os custos!

Em outras oportunidades, fomos solicitados por moradores, na ocasião foi denunciada a falta de limpeza e cuidados como; molhar as plantas que estavam morrendo e alguém para cuidar do lugar. Jovens costumam ir para a Praça com motos lá realizam manobras radicais, o lugar já não é freqüentado como antes pelas famílias.
O nome dado a Praça, foi uma homenagem a um dos moradores mais antigos de área, o saudoso João Teles de Queiroz, pai do vereador Eclécio , conhecido por Kekeu (PR).
Na visita que fizemos à Praça na tarde dessa terça-feira (26), tentamos sem sucesso obter informações a respeito dos atos, mas uma senhora que estava num quiosque não quis falar, ela perguntou; “ta gravando?”. Respondemos que não, mesmo assim disse que não sabia de nada; foi mesmo uma bomba? Voltamos a perguntar; “não sei de nada” disse a senhora talvez temendo represálias, e calou-se.
É preciso que a população ajude a preservar o patrimônio público, é necessário mais vigilância, é hora de punir, para evitar que a destruição continue.
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário