Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Com vitória apertada Copo garante vaga na Final da Copa Masters.


Veteranos do futebol barroquense farão nova final da Copa Masters de Serrinha, a equipe conseguiu a vaga com dificuldade, numa vitória apertada por 1X0.
No primeiro tempo o gol não saiu, o placar de 0X0 dava a vaga à equipe da Serra Grande que tinha a vantagem do empate porque havia vencido por 1X0 em seus domínios. No intervalo a diretoria do Copo teve papel importante principalmente na mudança de postura da equipe em campo.
Na volta para o segundo tempo o time tinha a certeza de que a vitória era possível, porém não seria fácil, o Copo parte para cima do adversário e se expõe para os contra ataques, contudo a experiente defesa conseguia impedir lanças mais perigosos que resultassem em gols. Jogando no ataque o Copo enfim conseguiu abrir o placar, gol de Tayrone para alegria do torcedor presente no “Campão”. A Serra Grande partiu com tudo no fim do jogo na busca por um empate que lha dava a vaga, mas o time barroquense conseguiu segurar o placar. Fim de jogo Copo Classificado para a final 1X0 Serra Grande.

Parabéns aos nossos veteranos que jogam um bolão, diante dos resultados os craques nem pensam em pendurar as chuteiras e estão confiantes na conquista de mais um título.
Por Rubenilson Nogueira
 

1 comentário: