Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vereador Nitinho diz que falta pouco para ser declarado vice de Edilson.

A convenção dos Democratas acontecerá no sábado dia 30, mas antes o Grupo Barrocas Livre precisará definir além do vice, os nomes que vão concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores.
Se depender do vereador José Santiago, popular  Nitinho (DEM) a chapa já estaria fechada, em contato com a Rádio Web na noite de quinta-feira (20) o vereador disse a vivo que o seu nome vinha sendo avaliado e falou da possibilidade de confirmação ainda esta semana.
Depois de novos comentários sobre o assunto, na noite dessa sexta-feira (21) mantivemos contato com o edil que declarou que será o vice de Edilson, apesar de reconhecer que alguns colegas do partido ainda estariam em desacordo, porém Nitinho disse que a população da região de Ladeira, Minação, Nova Brasília, Bom Gosto e demais, que juntas chegaria e aproximadamente 3.000 (três mil votos) estariam apoiando o seu nome.
Nitinho é professor de profissão, é um político jovem em seu primeiro mandato, porém tem experiência, pois apoiou Edilson em suas campanhas e sempre fez política.
Sobre a sua indicação ele afirma que se deve a fidelidade ao líder do Grupo, Edilson Ferreira e também por sua atuação na Câmara Municipal.
Perguntado se outro nome da localidade de Ladeira o substituiria lançando-se como candidato a vereador ele disse que até o momento não, e lembrou que se confirmado como vice não pensa em apoiar nenhum candidato que surgir para não prejudicar os demais nomes.
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário