Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2015

2ª Rodada da 6º Copa de Futsal do Rosário, teve goleada em clássico.


A Copa de Futsal do Rosário chegou a sua 2ª Rodada e os artilheiros seguem com excelente pontaria, mas também tem goleiro se destacando e fechando o gol.

Na noite do sábado (24) entraram em quadra, Nova Brasília e Serrote, Cedro e Lagoa da Cruz, destaque para a goleada do time do goleiro Claudionor, sobre o seu maior rival o Santa Cruz. Já a Nova Brasília conquistou sua primeira vitória sobre o estreante Serrote e já sonha com a classificação.

O Tigre, começou perdendo, mas sempre teve força para correr atrás do prejuízo, o Serrote conseguiu seguir vencendo até o placar de 3X2, depois, a Nova Brasília com bela atuação de Reinan, que estreou no time, e Jonatas que marcou duas vezes, reverteu o placar e venceu por 5X4.

Goleiro falou da rivalidade entre as equipes; "Lagoa da Cruz e Cedro é jogão"
Com mais uma bela atuação do goleiro, o Ipiranga do Cedro marcava e se fechava, mesmo desfalcado do artilheiro Israel e seu irmão Andy, não faltou gol. A equipe contou com a experiência de Nego 7 que balançou a rede 3 vezes, para conquistar a sua segunda vitória, assumindo assim a liderança da Copa. O atual Campeão segue em dívida com a torcida, que tentou passar energia mas logo viu que a equipe ainda precisa evoluir. Vale destacar a bela atuação de Ilter João e do ‘guerreiro’ Arthur pelo Ipiranga, e a vontade de Matheus pelo Santa Cruz. Placar final Cedro 8X2 Lagoa da Cruz

A competição organizada pelo popular Gordo, tem o apoio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, através da Prefeitura Municipal de Barrocas.
 

Líder da comunidade o vereador José Inácio falou sobre o sucesso da competição; “Gordo e os demais organizadores estão de parabéns, vejo a comunidade movimentada pelo esporte e isso é bom, estou na medida do possível colaborando, e também agradeço a Prefeitura e a Secretaria de Esporte pelo apoio” destacou.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário