Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

Barrocas: Projeto Música na Praça foi iniciado com sucesso.


Começou nesta sexta-feira (16) o Projeto Música na Praça, uma realização da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas.

Com o retorno do projeto, a Praça da Matriz esteve bastante movimentada na noite de ontem, bom para os comerciantes, para a população e para os músicos.

“É outra coisa, movimento bem maior, pessoa da nossa cidade e de outras, foi sucesso o retorno do Projeto” comemorou a senhora Neusa que tem um quiosque onde vende pastéis e bebidas.

“Opção de lazer para as pessoas, com certeza a cada dia o movimento será maior, espero que o projeto prossiga, pois é um sucesso” declarou o desportista Lucas Camarão que estava aniversariando e aproveitou para comemorar com os amigos.

O Grupo Sambarrok`s que abriu o Projeto deu um verdadeiro show, conquistando o público que com certeza já conta os dias para o retorno.


O prefeito municipal Almir de Maciel, Vice Prefeito Tita, Secretários de Cultura Rubenilson Nogueira e Educação Ana Clécia marcaram presença no evento, o Prefeito parabenizou o Secretário Rubenilson e os músicos e brincou; “já temos um lugar para relaxar depois de uma semana de muita correria... eu acredito que é um projeto importante não só para os jovens mas para todos os barroquenses”.

A cidade recebeu visitantes de Teofilândia que pedalaram à noite para prestigiar o evento; “Como em nossa cidade não tem esse tipo de evento, viemos aplaudir o projeto de vocês” disse um deles.


No seu perfil no Fecebook o Secretário de Cultura Esporte e Lazer Rubenilson Nogueira agradeceu a todos que contribuíram com o sucesso do Música na Praça; “Ontem abrimos, graças a Deus com sucesso o Projeto 'Música na Praça', aproveito para parabenizar os meninos da Sambarrok`s... agradecer a todos que ajudaram e comparecerem para abrilhantar ainda mais aquela noite. Obrigado, Obrigado e Obrigado!” escreveu.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar enviaram efetivos para a Praça da Matriz, contribuindo com o sucesso do evento.

Mais fotos em breve...
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário