Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Gari teve moto roubada na Zona Rural de Barrocas

Uma motocicleta, Honda Titan 125, vermelha, pertencente ao senhor Ananias Teles de Oliveira conhecido como Breiq, foi roubada na quinta-feira (22) em sua residência no Povoado de Carrapato Zona Rural de Barrocas.

Segundo informações a moto estava na garagem quando foi levada, supostamente durante a noite ou madrugada da sexta-feira (23), o proprietário só se deu conta do roubo pela manhã.

Ananias trabalha como Gari em Barrocas, e é bastante conhecido na cidade por seus discursos em Praça Pública. Segundo um amigo que entrou em contato com nossa Redação, ele está muito triste, pois era o único bem que possuía depois que o cavalo com o qual trabalhava fazendo carreto nas horas vagas, morreu em virtude de uma doença; “É a única coisa que ele tem e era usada para trabalhar e fazer tudo, tava velhinha, mas serve muito pra ele. Divulga ai no jornal para ajudar ele a achar, por favor, ele está desesperado a procura dessa moto. Se alguém puder ajudar entre em contato com a polícia” escreveu. 

Ainda segundo o amigo, sem a moto Ananias terá que caminhar vários quilômetros para trabalhar em Barrocas. 

Se você tem alguma informação que possa ajudar a recuperar a moto do senhor Ananias, liga para a polícia, Disque Denúncia: 75 3261 – 6030 ou DPM Barrocas 75 8829-6022.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário