Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Barrocas: Grave acidente na BA411, na noite deste domingo deixa motorista e cavaleiros feridos.


O acidente envolvendo um veículo Volkswagen Fox e cavaleiros, aconteceu por volta das 19 horas, em virtude da colisão um cavalo e uma égua morreram na hora, os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Barrocas. 

Depois de participarem de uma cavalgada no povoado de Umbuzeiro, os Cavaleiros Josemir Mota de Jesus, 30 anos e Josemar da Cunha Lima, 22 anos, retornavam com alguns amigos pala BA411 quando foram atingidos por um veículo Fox, preto, licença de Barrocas, nas proximidades da Ponte do Riacho Grande - Barrocas. 


O soldador Agnaldo Oliveira Santos, conhecido como Guita que conduzia o veículo e o Diretor de Cultura Petronilio Bispo, carona, tiveram apenas escoriações, foram atendidos no Hospital Municipal de Barrocas e em seguida liberados. Pelo estado do veículo, pessoas que se encontravam no local do acidente se surpreendiam aos saber que dois ocupantes estavam bem.


Os cavaleiros tiveram ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo e seguem em observação no Hospital, mas passam bem. Eles contaram que tudo aconteceu muito rápido, nem perceberam a aproximação do veículo. "Nossa sorte foi que os animais eram altos, senão poderia ser fatal" disse Josemar.

Cavaleiros, Josemar e Josemir disseram que nasceram outra vez neste dia
O motorista Antonio que seguia logo atrás do Fox, com destino a Serrinha, afirmou que tanto ele como o amigo Guita seguia em baixa velocidade, de repente os cavalos cruzaram a pista, sendo colhido pelo Fox que seguia no mesmo sentido. Descontrolado o veículo desceu a ribanceira arrancou alguns metros de cerca e parou com o animal sobre o teto. Antonio disse que se estivesse em alta velocidade o Fox teria capotado.


Josemar morador do Riacho Grande e Josemir Povoado de Cajueiro em Serrinha, afirmam que seguiam ao lado da pista e foram colhidos pelo veículo que segundo eles deveria está em alto velocidade. Além deles outros quatro cavaleiros viajavam logo à frente, mas não foram atingidos pelo veículo. Segundo os cavaleiros não havia motivos para eles cruzarem a pista já que todos seguiam juntos no mesmo sentido.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Mais fotos clique abaixo;

 
 
 

@ Nossa Voz.

1 comentário: