Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Acidente envolvendo carro e moto deixa um homem ferido na BA-411


Por volta do meio dia desta terça-feira (6) uma colisão entre um veículo Gol vermelho, placa JOH 6689 e uma moto Honda Bross preta, placa JPS 4816 na BA411 no trecho próximo ao Posto Ipiranga deixou um homem identificado como Manoel Pinto Silva, 65 anos, gravemente ferido. 

Segundo informações, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido (Santa Rosa), o condutor do veículo gol, Marcos de Jesus Oliveira, 19 anos, cedeu uma carona a um homem e ao tentar fazer a conversão não viu o motociclista. A colisão deixou o Sr. Manoel, conhecido como Manoel da Oficina com uma fratura exposta na perna direita, fratura no fêmur e seu dedo da mão bastante machucado, ele foi levado para o Hospital Municipal de Barrocas. O Motorista do gol disse que o veículo pertence a seu irmão e no momento do acidente estava com um passageiro. 

No Hospital, consciente e demostrando força apesar das dores, o Sr. Manoel contou que saiu da sua oficina sentido Santa Rosa em baixa velocidade e o motorista fez uma manobra brusca, não conseguindo desviar vindo a colidir na lateral esquerda do gol. Devido à gravidade dos ferimentos o motociclista precisou ser transferido para outra unidade hospitalar. 



Pessoas trabalhando próximo do local ouviram o barulho do acidente, um homem disse que o trecho é perigoso; “as pessoas tem que tomar cuidado, tanto que anda como quem dirige”. 

A Policia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.


Ronda @ Nossa Voz - Por Victor Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário