Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Comerciantes barroquenses marcam presença na inauguração do Shopping Serrinha


Através da CDL, 20 comerciantes barroquenses foram convidados para participar da cerimônia de inauguração do Shopping Serrinha, ocorrida na noite da quarta-feira (14).

O empreendimento oferecerá à população acesso a produtos, marcas e serviços diversos, através de lojas satélites, âncoras, um hipermercado, um moderno cinema e opções de lazer, entretenimento e gastronomia.

A cerimônia  contou com a presença dos empresários responsáveis pelo empreendimento, lojistas e empresários, o Prefeito Municipal Osni Cardoso, Deputado Gika Lopes e demais autoridades serrinhenses e da região.

Ex-Presidente da CDL de Barrocas, Givaldo Ferreira, o popular Péu disse que toda a região ganha com a chegada do Shopping, principalmente como opção de lazer; "Hoje os jovens já não precisarão ir até Feira de Santana para assistir um filma no cinema, pois nossa região também tem" destacou.


O jovem empresário Thales Queiroz, também aprovou o empreendimento; "Algo muito importante para Serrinha e Região, sempre que puder, virei com a minha família".

Algumas das lojas ainda não funcionarão nesta quinta-feira (15), dia que o Shopping foi aberto para o publico, como exemplo o Hipermercado G.Barbosa que só começará a funcionar no dia 29.

A praça de alimentação mesmo sem uma bandeira 'famosa', terá opções diversas, além do cenema com duas salas, uma deles com imagem em 3D, em breve, um pista de kart será inaugurada no espaço externo.


A Filarmônica 30 de Março, fez uma bela apresentação loga após o descerramento da fita. Além dos agradecimentos, o Prefeito Osni Cardoso em sua fala convidou as pessoas de toda região para já nessa quinta-feira visitarem o Shopping Serrinha.

@ Nossa Voz - Fotos: CDL Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário