Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Barrocas: Presidente da Câmara afirma que Legislativo segue com os trabalhos no Centro da Cidade, pois o novo prédio ainda não está concluído.

"...deram na cabeça de inaugura sem terminar, agora a gente precise que termine para começar a trabalha naquele prédio".
Em entrevista concedida ao repórter Victor Santos, na quinta-feira (29) o Antonio Carlos Lima Ferreira (DEM), Presidente da Câmara de Vereadores de Barrocas foi categórico em afirmar que não vai fazer a mudança para o novo prédio, pois o mesmo ainda não está concluído.

“A gente não tem condição de começa os trabalhos na câmera no local novo que foi realmente inaugurado pelo motivo que vocês mesmo conhecem, foi inaugurando totalmente inacabado eu estive lá ontem com o vereador Miguel Carvalho estive presenciando, existem ainda no mínimo 20% da obra para ser concluída eu lhe digo uma coisa qualquer pessoa pode e lá visita a obra que não tem um gabinete pronto não vai te um banheiro pronto a cozinha não vai poder fazer um cafezinho, a fachada a frente esta totalmente inacabada, não tem energia elétrica, é um gato, não tem como a gente ir com aquele gato não tem internet não tem o serviço de som não podemos ir para lá sem o serviço de som não tem ainda as cadeiras que venha conforta o povo”, lamentou.

Segundo o vereador, faltam muitos móveis para ser adquirido, porém a Câmara não tem recursos suficientes para a aquisição dos mesmos.

“Precisamos compra no mínimo cem cadeiras e a câmara não tem dinheiro para isso, não tem como eu compra agora antes de começa os trabalhos, pois eu peguei a câmara zerada, sem dinheiro nenhum, sem nenhum centavo no caixa, não tenho como comprar” declarou.

O Presidente disse ainda que gostaria de começar os trabalhos no novo prédio, inclusive com a Sessão Solene; “A minha vontade seria começa os trabalhos lá, a sessão solene já poderia ser lá, o salão e muito bom muito bonito agora precisa acomoda as pessoas e da maneira que esta não tem condição, por isso vamos fazer a Sessão Solene no salão paroquial no dia 5 de fevereiro, e voltar com os trabalhos dia 12 aonde já viemos fazendo nossos trabalhos até que o prefeito venha concluir a obra, assim que concluir e com muito prazer vamos esta sim comandando aquela casa que nem só vai acomodar o publico como também os vereadores, uma câmara muito bem elaborada que foi iniciada na época do presidente Miguel Carvalho (Guel), deu continuidade com o Presidente José Eclécio (Kekeu)” reconheceu.

Finalizando o novo Presidente, que é irmão do ex-prefeito José Edilson (DEM), destacou; “Seria ótimo se tivesse inaugurado com a obra pronta, mais deram na cabeça de inaugura sem terminar assim, agora a gente precise que termine para começar a trabalha naquele prédio que vai ser muito bom para o nosso município”.

O prédio administrativo que será cedido a Câmara de Vereadores, foi inaugurado no dia 31 de dezembro de 2014. (Veja aqui)

Leia entrevista exclusiva com o Presidente no Jornal Impresso Edição de Fevereiro. 

@ Nossa Voz – Da Redação Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário