Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Comunidade, alunos, Direção e Professores esperam por ampliação na Escola do Alto da Porteira.


Atualmente contando com duas salas, Secretaria (servindo como sala), Depósito (Servindo como secretaria) e cozinha, mesmo com muitas dificuldades a Equipe da Escola com apoio da comunidade e diversos parceiros, vem fazendo um ótimo trabalho educacional, destacando a unidade localizada numa pequena e carente comunidade barroquense.

Para 2015 o sonho de todos é ver a Escola ampliada, passando das atuais 2 para 4 salas, podendo assim receber mais alunos e seguir com a missão de transformar a vida da comunidade através do ensino de qualidade.


O problema é que, faltando apenas alguns dias para o início das aulas, apesar das muitas promessas, a obra de ampliação ainda não começou, deixando a direção preocupada com a possibilidade de perder as duas turmas; “Fala sobre a construção das salas do Alto da Porteira que até hoje nunca começou só promete e não fazem” escreveu uma pessoa que pediu para não ser identificada.

Segundo informações na última sexta-feira, o Prefeito José Almir garantiu o início da obra para esta segunda-feira (26), porém os trabalhos não foram iniciados.

A escola precisa também ser murada, para oferecer mais seguranças aos alunos.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário