sábado, 10 de janeiro de 2015

Barrocas: Marido esfaqueia homem por ciúmes no bairro do Cedro

Para ajudar a mãe que estava doente, a filha teria ido passar alguns dias com ela que mora no Bairro do Cedro, segundo os vizinhos, o marido que costuma fazer uso de bebidas alcoólicas vinha tendo problemas com a companheira, o motivo das confusões seria ciúmes.


Segundo informações do Cedro Notícias, por volta das 21 horas deste sábado, o homem de prenome Ronaldo, conhecido como Negão, ‘apareceu gravemente ferido após ter levado algumas facadas, o mesmo andou sangrando por vários metros até receber ajuda e ser levado ao Hospital Municipal de Barrocas’.

Logo após ser atendido na unidade, Negão que reside no Povoado de Alecrim Teofilândia, foi transferido para o Clériston Andrade. Segundo informações do HMB, ele levou duas facadas, suspeito de perfuração no fígado. 

Segundo a Polícia o suspeito de ter atacado a vítima, é o vendedor de pastel conhecido como Araújo das Panelas, que ao chegar na residência, encontrou a vitima com sua companheira que tem problemas psicológicos, Araújo fugiu logo após o ocorrido. As polícias Militar e Civil realizaram rondas no local, mas não o localizaram. 

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário