Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Barrocas: Prefeito se reuni com Comandante do Destacamento para falar sobre Segurança Pública

Foto: Reprodução Facebook
Segundo publicação da página 'Unidos por uma Barrocas melhor' o Prefeito Municipal José Jailson, o conhecido Jai de Barrocas recebeu em seu Gabinete nesta quinta-feira (02), o  atual Comandante do DPM Barrocas, sargento PM Roberto e o subtenente Ângelo Amorim que também já esteve à frendo do DPM da cidade e atualmente está na Companhia da Emprego Tático Operacional a CETO.  

De acordo com a postagem, o encontro teve como objetivo, tratar da segurança pública do município, que atualmente passa por uma situação crítica, a sociedade vive em clima de medo diante dos roubos e assaltos cada vez mais constantes, tanto às transeuntes quanto  à estabelecimentos comerciais e até a órgãos públicos, como escolas municipais (ver aqui, aqui e Reportagem aqui).

"Prefeito Jai recebeu hoje em seu gabinete o Sargento Roberto comandante do destacamento de Barrocas e o Subtenente Amorim ex comandante do destacamento de Barrocas, todos representante da terceira CIA de Araci, para tratar da segurança do nosso município. Prefeito Jai sempre em busca do melhor para nosso município" (cic) destacou a postagem.

Em contato com o JNV na quarta-feira, o Sargento Roberto informou que na terça-feira (31/02) quatro viaturas da PM realizaram rondas nos diversos povoados do município, 16 policiais participaram da ação, nenhuma ocorrência foi registrada. Segundo o militar, as operações vão continuar com objetivo de devolver a paz ao pequeno município.

Sobre a reunião, Roberto informou que foram várias as questões tratados, alguns ações foram pontuadas; "Estaremos atuando em relação aos animais soltos nas vias e vamos intensificar as rondas e abordagens, para isso pedimos ao gestor o apoio da Guarda Municipal com a viatura. Também será necessário que o município ajude com combustível para mantermos as rondas e abordagens tanto na sede como na zona rural" destacou o comandante. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário