Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Barrocas: Cristal Vila Douro lança novo uniforme para 2017

Novos Uniformes do Cristal / Foto Reprodução / Roque Mota
Campeão Barroquense de 2015, a equipe do Cristal Vila Douro, presidida pelo incansável Roque Ferreira Mota, já se prepara para mais uma campeonato municipal, apesar de ser um dos principais reveladores de talentos no município é momento de buscar atletas para compor o elenco.

Goleiro Onésio Alves
Na última semana o Professor Roque Mota lançou os uniformes 1 e 2 da equipe, que serão utilizados em mais um campeonato. O torcedor do clube poderá também adquirir sua camisa, assim estará ajudando nas despensas.

Para adquirir uma camisa basta entrar em contato com a Direção do Clube. Barroquenses que estão fora do município a trabalho, já exibem o novo 'manto' do Cristal. Exemplo do Goleiro Onésio Alves que está em São José dos Campos-SP e já apareceu nas redes sociais vestindo o uniforme do time que defendeu no ano passado.

O ex goleiro e torcedor do clube não deverá disputar o campeonato deste ano, mas com a camisa levada para São José por uma amigo, de lá ele vai torcer para o Cristal fazer bonito.

Elenco campeão de 2015: Kekei, Onça, Adão, Renilson, Trippa, Danilo, Jadson, Lole, Kairo, Nenem, Biíca, Felipe, Kaik, Andreik, Sadrak, Juva e Pinto - Técnico Adão, Auxiliares Brito e Paulinho. Presidente Roque Mota.
@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário