Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Barrocas: Esgoto continua escorrendo na BA411 em frente a Prefeitura


Um problema que perdura a muito tempo, alvo de muitos criticas inclusive por parte do grupo que atualmente administra a cidade, o esgoto da Rua Dep. Vespasiano Santos segue sem solução.


A 'boca de lobo' de onde escorre o esgoto está a cerca de 100 metros de Prefeitura Municipal,  a sujeira segue pelo asfalto onde já se formou uma poça, a situação é perceptível pois o inconfundível odor chama a atenção de quem trafega na via.

Contactado o secretário de obras e infraestrutura Jose Queiroz explicou a situação; "Tenho conhecimento desse problema há muito tempo, o povo é muito complicado a gente atendeu aquela estação de esgoto até chegar no asfalto,  pedimos para que não ligasse o esgoto pois não tem saída, até o momento que estávamos no local ninguém ligou depois que entregamos a obra que fomos embora começaram a ligar" lamentou.


O secretário, conhecido como Dê das Obras frisou que já passou a situação para o prefeito José Jailson e infirmou que voltará a se reunir com ele para planejar as medidas a serem tomadas; "Conversei com o prefeito ele pediu para que eu voltasse lá e conversasse com o povo para que todos desligassem" e contou que a melhor saída seria fazer fossas até conseguir retirar todo excesso de água, porque segundo ele não tem como fazer outra rede de esgoto no momento.


@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário