quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Com Sadrak em campo Guarani vence Náutico e avança na Copa do Brasil

Lance que deu a classificação ao Guarani de Juazeiro / Reprodução Globo Nordeste
Valendo classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Guarani de Juazeiro recebeu o Náutico que jogava com a vantagem do empate, a partida aconteceu no estádio Romeirão, na noite da quarta-feira (16). Sadrak entrou em campo e ajudou o time a segurar a pressão do visitante e participou de várias jogadas.

O barroquense entrou aos 27 minutos do segundo tempo substituindo o camisa 9 Ítalo, autor do único gol da partida que eliminou o Náutico e deu a classificação ao Leão do Mercado para a segunda fase da Copa do Brasil. Em jogada já próximo da prorrogação o camisa n°15 Sadrak recuperou a bola, correu pelo meio de campo e tocou para Leílson, que contra dois jogadores perdeu a chance de devolver ao barroquense que estava na entrada da área e poderia ampliar o placar.


Aos 48 minutos o juiz encerrou a partida, com joelhos dobrados e braços abertos Sadrak Barros agradeceu a Deus pela classificação. O Guarani enfrenta no dia 22/02 (quarta-feira) o Sampaio Corrêa no estádio Castelão em São Luiz do Maranhão. 

@ Nossa Voz Esportes / Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário