Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Jornada Pedagógica 2017 - "Planejar o cotidiano Escolar: Uma necessidade constante"

Foto: Reprodução Facebook
A Secretaria Municipal de Educação de Barrocas promoveu a abertura da Jornada Pedagógica 2017 no auditório do Salão Paroquial da Igreja Católica, na noite da terça-feira (31), as atividades seguem de 1° a 3 de fevereiro. O tema escolhido foi - "Planejar o cotidiano Escolar: Uma necessidade constante".

Com ornamentação nas cores branco e amarelo, musica e muita expectativa, a secretária Jaqueline Avelino abriu o evento dando as boas vindas aos servidores, com o espaço lotado, falou da necessidade de se buscar o comprometimento com a educação de qualidade. O gestor, José Jailson afirmou que tem se esforçado em garantir o transporte, alimentação e com o bom andamento do ano letivo de 2017, que tem a data prevista para iniciar no dia 6 de fevereiro. 

Foto: Reprodução Facebook
O professor palestrante e escritor, Júlio Cesar Faria Machado, falou sobre a motivação na relação ensino-aprendizagem, o assunto instiga os servidores da educação a buscar alternativas e estratégias para que consigam manter os alunos motivados a aprender e evitar também o desgaste do professor em sala de aula. 

As atividades continuam acontecendo com oficinas e palestras no Colégio Municipal de Barrocas durante a quarta, quinta e sexta-feira. 

@ Nossa Voz Educação / Por Victor Santos da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário