Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Jovem Barroquense sofre tentativa de assalto na Rua Torquato Gomes

Local onde a jovem foi abordada
A jovem L.E.C. retornava do trabalho quando às 19h50min dois criminosos em uma moto a abordaram e exigiram sua bolsa com pertences, mas se ela se negou a entregar, a tentativa frustada ocorreu na Rua Torquato Gomes, próximo ao Hospital Municipal de Barrocas. A vítima assustada gritou por socorro e correu para casa, nada foi levado. 

De acordo com relato da jovem, um moto vermelha se aproximou, o homem que estava na garupa a abordou com tom de ameaça; "eles passaram pela frente do hospital e foram até a esquina do salão de Ialy e subiram, eu continuei andando, aí quase na mesma hora eles voltaram e já veio com a moto pra cima de mim, aí o de trás desceu e falou 'passa a bolsa' e segurou na alça e começou a puxar, eu segurei e disse que não, ele continuou puxando e com a mão por baixo da camisa como se tivesse alguma arma e pisou no meu pé, acho que pra tentar me segurar, eu puxei meu pé bem forte e gritei por socorro bem alto, no que gritei ele soltou e foi correndo pra moto" narrou a vítima.

A rua com baixa iluminação impediu que a jovem conseguisse ver detalhes da dupla, mas lembra que o homem que tentou pegar a sua bolsa era alto e magro e usava boné; "mas como tava escuro não deu pra ver nada direito" após fugirem em direção a Praça da Matriz a jovem correu assutada para sua casa; "quando eles foram embora eu comecei andar bem rápido e olhando pra trás, porque eles poderiam voltar... depois comecei a correr" relembrou.

Ronda @ Nossa Voz / Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário