Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Barrocas: Vereador cobra e Prefeito manda limpar antigo Açude do Barracamento

Foto: Reprodução ASCOM
Uma cobrança feita pelo Vereador Evanicio Avelino de Queiroz, o conhecido Rupiado (PP), em seu discurso na Sessão da Câmara da quinta-feira (16), foi prontamente atendida pelo Prefeito Municipal José Jailson (PMDB).

O parlamentar que é da base de oposição ao governo municipal relatou a atual situação do antigo Açude do Barracamento, que se encontrava praticamente entupido, com entulhos e muita lama (ver aqui), Rupiado fez uma indicação e pediu que o prefeito autorizasse a realização do serviço, já nesta sexta-feira (17) o gestor, mesmo de tratando de um pedido de um vereador de oposição determinou que os trabalhos iniciassem no local que tem 'valor' histórico para o município.

O açude foi uma das primeiras aguadas da região, ajudou a matar a sede das famílias em épocas de seca, num tempo que o então Distrito de Barrocas ainda não tinha rede de água encanada.


O Barracamento vinha sendo tomado pelo lixo, inclusive jogado por caçambas da prefeitura na gestão passada. Ver aqui.

Segundo a página oficial da Prefeitura numa rede social, os trabalhos seguirão na segunda-feira (20); "A limpeza se deu através da grande necessidade que a população que residem naquela região tinha com a grande quantidade de lixos e entulhos dentro do açude que já se encontra praticamente seco". 


@ Nossa Voz - Da Redação/ Rubenilson Nogueira - Fotos da ASCOM PMB

Sem comentários:

Enviar um comentário