Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

O Barroquense Sadrak fala sobre suas expectativas no Guarani de Juazeiro do Norte

Sadrak de Jesus - Foto arquivo pessoal
O jogador barroquense se mostrou otimista com o momento, apesar de ainda não está relacionado como titular Sadrak de Jesus, 26 anos, disse que vai seguir focado, treinando e melhorando sua condição física.

O Guarani estará em campo no dia 15 de fevereiro em partida válida pelo campeonato Cearense, até lá a equipe segue treinando.  

Sadrak em campo pelo Guarani
"O campeonato cearense é muito difícil e a gente sabe que futebol é feito de foco, então graças a Deus estou me sentindo bem no elenco, tô focado 100%, infelizmente não estou jogando de titular ainda mas graças a Deus estou entrando nos jogos, e entrando bem, então a gente tem que procurar a cada dia que passa, melhorar e tá focado pra no momento que o treinador precisar do atleta, o atleta tá bem fisicamente entrar e ajudar a equipe" afirmou o barroquense.

Sobre a partida contra o Náutico Sadrak se mostrou confiante; "a expectativa para o jogo contra o náutico é grande, sabemos que não é tão difícil, o Náutico é uma grande equipe mas não é um bicho de 7 cabeças, a gente sabe que o jogo é jogado não tem favorito são 11 contra 11".

O jogador também falou sobre o clube; "O Guarani é um time muito bom os caras estão dando tudo que a gente precisa do bom e do melhor então quando você pega uma diretoria que tá pagando em dias, você tem que a cada dia que passa ficar mais focado ainda. A diretoria não deixou a desejar com a gente, tá rente com a gente, então a cada dia que passa temos que pedir sempre a Deus força e trabalhar porque quem trabalha Deus ajuda pra quando chegar durante as partidas conseguirmos nossos objetivos" destacou Sadrak de Jesus.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário