Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Barrocas: Mãe e filha são assaltadas no Povoado de Milho Verde

Foto Ilustrativa
Ladrões continuam agindo no município de Barrocas, onde fazem vítimas tanto na sede como na zona rural, na maioria dos casos registrados, duplas utilizam motocicletas para circular nas vias até encontrar o alvo.

No último caso, ocorrido nesta sexta-feira (11), uma senhora caminhava com uma criança no colo e sua filha adolescente quando por volta das 19 horas, os ladrões se aproximaram , o homem que estava na garupa da moto colocou a mão por baixo da camisa e ameaçou; “Entrega os celular senão vou estourar sua cabeça” intimidou o ladrão que levou dois celulares.

Assustadas, as vítimas passaram os aparelhos e correram para pedir ajuda; “Elas chegaram em casa pedindo socorro. A pessoa não pode nem reagir do jeito que anda as coisas, mas um rapaz saiu para tentar encontrar eles mas não achou” contou uma pessoa próxima da família.

O assalto aconteceu no trajeto entre Milho Verde e Riacho Grande. Moradores da região suspeitam de indivíduos que tem circulado de moto nas imediações constantemente. O modelo e detalhes da moto utilizada não ação não foram identificados.

A vítima esteve na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas para registrar a ocorrência, mas foi informado que o Boletim só poderia ser feito na segunda-feira (13).

Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário