Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Barrocas: Copo estreia neste sábado pela Copa Masters em Serrinha

Foto Reprodução Bahia em Foco
Na tarde desta sábado no Estádio Municipal Mariano Santana, a Equipe do Copo de Barrocas entra em campo para o primeiro confronto valendo pela Copa Masters de 2017, e já na estreia enfrenta o ACEC Serrinha equipe que detém maior número de títulos no certame.

O Copo vem se preparando á alguns meses para a competição, durante esse tempo jogou vários amistosos e segundo o Presidente Marlon Nunes está pronto para estrear.

“A expectativa nossa é boa, fizemos 3 amistosos aqui, a equipe está fechada e com atletas comprometidos. Mas se tratando de ACEC sabemos que é o time a ser batido, já foram campeões se não me engano 9 vezes, a equipe é formada por atletas de nível de seleção, pois a maioria dos atletas que completam a idade mínima para disputar o máster em Serrinha decide vistir a camisa do ACEC. Mas nós estamos focados e prontos, eles são favoritos é claro, mas se vacilarem a gente ganha” afirmou Marlon.


O presidente destacou a dedicação do grupo; “Barrocas sempre teve bons nomes de atletas, nós estamos preparados fisicamente e na parte técnica também, sempre entremos bem na competição e acho que não vai ser agora que será diferente a motivação é grande e isso é bom” lembrou.

A Partida será às 16 horas, atletas e comissão vivem a expectativa de estreia, todos ansiosos para começar bem em mais uma Copa Masters.

Jogadores Relacionados: 1 Eliseu, 2 Menso, 3 Joel, 4 Onça, 5 Pingo, 6 Milton, 7 Ney de Dirinha, 8 Ivomário, 9 Jerry, 10 Héber, 11 Gilmar / Reservavas: Marlon, Hugo, Day, Marron, Kekei, Dê e Bento. Técnico; Gavião / Comissão; Macaco, Adilton e Luciano

@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário