Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Barrocas: Promotor de eventos afirma que pagou do próprio bolso para varrer ruas e Praças do Povoado de São Miguel do Ouricuri

Jhonatas Lima o conhecido Baixinho do Ouricuri
No sábado dia 05 aconteceu em São Miguel do Ouricuri o 5º Arrocha Ouricuri, assista em breve Reportagem sobre o evento.

Preocupado com a imagem do Povoado onde acontece o evento e também onde reside, o Promotor de Eventos Jhonatas Lima, mesmo diante das dificuldades para manter a estrutura do 5º Arrocha Ouricuri, afirmou que arcou com os custos de limpeza e também mandou iluminar a Praça da comunidade.


As ruas e praças estavam sujas
O conhecido Baixinho do Ouricuri disse em entrevista nesta segunda-feira (06) que não recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, nem mesmo para deixar o povoado iluminado e limpo, mas também lembrou que ficou sem apoio para custos com estrutura.

"As pessoas não podiam chegar para o evento e achar nosso povoado sujo e escuro, então eu mesmo fiz o pagamento de pessoas para limpar e também para instalar refletores na praça que estava escura. Sobre o apoio eu sempre recebi mas desta vez não tive esse apoio" afirmou. 


Duas moradores trabalharam para deixar o Povoado limpo
Como se trata de um evento particular, o poder público não tem obrigação de arcar com custos do evento, mas deve sim deixar o povoado limpo e organizado. Vale registrar que a festa destaca o Povoado e movimenta o comércio, gera emprego e renda; "Eu pedir para que duas moradoras do povoado que fizessem a limpeza antes do evento e depois do evento elas tornaram fazer a limpeza da praça como se tratava de festa é muito copo, é muita latinha espalhada, é muita sacola, aí as mesmas fizeram a limpeza" afirmou o Baixinho.



Apesar das dificuldades o baixinho afirmou que o evento foi um sucesso, superou todos os anos anteriores em público e tudo ocorreu com ordem e paz.

@ Nossa Voz - Da Redação / Colaborou Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário