Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Barrocas: Rosário e Alto Alegre decidem título da Copa de Futsal Feminina nesta sexta-feira

Fotos Kauã Sherman
A bola vai rolar às 19 horas no Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz, para enfim conhecermos e equipe Campeã da Copa de Futsal Feminino de 2017. 

É momento de destaque para as atletas barroquenses que sempre, apesar das dificuldades, mantiveram acesa a chama da esperança de ter o reconhecimento merecido, e olha que em todos os jogos a torcida lota as arquibancadas, vibra com as jogadas e grita gol em alto e bom som. A expectativa é grande para a decisão.

O campeonato teve inicio dia (13) de janeiro e reuniu quatro equipes envolvendo atletas da sede e zona rural do município. O apoio é do comércio local e de alguns vereadores. Rosário e Alto alegre já se enfrentaram na primeira fase da competição, quando o Rosário venceu pelo placar de 2X1, um jogo duro, equilibrado, assim o clássico de hoje promete e não tem favorito.
Apoio comércio local
"Eu estou esperando ansiosamente por esse grande dia, os dois times vieram jogando com muita garra a cada rodada a quadra lotava de gente, cada torcida melhor do que outra, eu em particular espero fazer um grande jogo com toda garra que eu tenho para que eu consiga alcançar a adversária pela artilharia" destacou a atleta Saline que entra em quadra pelo Alto Alegre e além do título 'briga' pela artilharia.

Na equipe do Rosário destaque para a atleta Elisângela que afirmou; "Estou muito feliz por ter chegado na final independente de sermos campeãs ou não, já nos sentimos vencedoras demos o nosso melhor, e não vejo a hora da bola rolar entre Rosário e Alto Alegre e que vença o melhor".


Diante do sucesso da Copa o organizador Gilberto Oliveira já pretende realizar nos próximos dias outra competição, dessa vez com mais times da região, o campeonato não tem data de inicio ainda e esta previsto para ser realizado no povoado de São Miguel do Ouricuri, porém a situação da quadra ainda é um obstáculo. 

O piso está sem pintar, e falta alguns retoques; "É injusto não acontecer o campeonato, por motivos que podem ser resolvidos pela gestão. As atletas e organização espera a resposta, e a ajuda, só falta apenas a quadra só isso" afirmou a Milena Araújo que é do Povoado e fará parte da comissão organizadora.

Hoje é dia de você apoiar o esporte, incentivar o futsal feminino barroquense, escolha a sua equipe e vá ao Módulo Esportivo comemorar gols e quem sabe o título de campeã.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário