Páginas

sábado, 16 de junho de 2018

A NOSSA VOZ TV: Veja como foi o 5º Trilhão Caatinga a Dentro em Curaçá Bahia


Foi por ‘Caatinga a Dentro’ que aconteceu no final de semana 09 e 10 de junho, o 5° Trilhão de Curaçá, com participação de grande número de ciclistas e motociclistas das diversas cidades da Bahia, Pernambuco e de outras regiões. 

No sábado, os Grupos de Ciclistas do município, localizado às margens do Rio São Francisco, fizeram o esquenta, percorrendo alguns quilômetros do trecho de abertura. De volta ao centro, teve som ao vivo na praça e muita animação. 

No domingo, aí sim foi à vez de encarar os desafios de uma trilha ‘daquelas’. Primeiro partiram os ciclistas às 08hs da manhã, em seguida às 09hs os motores roncaram num percurso de cerca de 60 quilômetros, com vegetação fechada, rios, ladeiras, descidas, muitas pedras, foi preciso técnica, coragem e persistência para superar. Mas ao chegar ao neutrão, um churrasco de primeira, à disposição dos desbravadores da caatinga. 

De volta à cidade, todos tiveram acesso ao almoço em ambiente aconchegante. Foram muitos os elogios, reconhecimento pelo trabalho da Equipe Caatinga a Dentro. 

A Voz Off Road

Sem comentários:

Enviar um comentário