Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Barrocas: Jogador é filmado roçando o campo do Povoado de Nova Brasília, local estava tomado pelo mato.

Imagem Reprodução do vídeo que circula no WhatsApp
Desde a quarta-feira (13), que o vídeo de um jogador roçando o mato do campo do Povoado de Nova Brasília, divulgado nas redes sociais, vem repercutindo no município. A cena foi registrada no sábado dia 09 de junho por outro jogador antes do início do baba.

Diante do mato que cresceu no campo de futebol, um jogador utilizou uma ferramenta para roçar a área mais afetada na tentativa de amenizar o problema. Segundo Adenildo Anastácio, jogador que filmou a cena, os responsáveis pelo setor tem conhecimento da situação do campo, mas nenhuma providência foi tomada.

"Diante dessa situação que o campo está, não podemos sequer marcar um jogo, por esse motivo, isso envergonha a comunidade" relatou.

Foto: Reprodução
Enquanto o atleta já calçado com chuteira, roça o campo, surgem alguns comentários de pessoas próximas: "Campo de Nova Brasília nessa situação. Isso aqui é inacreditável viu Prefeito, viu Secretaria de Esportes" protestou o jogador. Outro  rapaz diz: "Nosso voto não está sendo retribuído não. Estamos jogando dentro do mato". 

O conhecido Cabelo Ralo, também alertou para um esgoto que passa próximo ao campo: "Há anos que passa um esgoto nas laterais do campo, na parte de cima. Não temos banco de reservas para dá conforto aos visitantes que vem jogar aqui, a maioria dos outros campos já tem" afirmou. 

Em Fevereiro deste ano, a Prefeitura Municipal de Barrocas contratou por R$132 mil reais, uma empresa para organizar competições esportivas no município (veja aqui).  

Assista o vídeo do jogador realizando a limpeza do campo no povoado:



@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário