Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Barrocas: Deputado confirma que Ambulância enviada para o município foi pedido do grupo de oposição

Foto: Reprodução
O Deputado Estadual Jânio Natal, confirmou através da sua página no Facebook, que a Ambulância zero km entregue pelo Governador Rui Costa aos representantes do município de Barrocas, foi um pedido de vereadores da oposição, através do ex-vice prefeito Joilton Avelino, o Tita de Roque.

Pela primeira vez, o deputado terá lideranças o apoiando em Barrocas, e como gratidão, já direcionou através de emenda parlamentar, uma ambulância para servir a população do município do Território do Sisal.

A entrega do veículo aconteceu na quarta-feira (14), em Senhor do Bonfim. Além de Joilton Avelino, os vereadores Maria Lucenir, Jerry da Minação e Rupiado de Roquinho estiveram presentes na cerimônia, na ocasião o prefeito municipal José Jailson, recebeu as chaves do veículo das mãos do Governador Rui Costa (PT).

Na postagem, o deputado destacou: "Como resultado de uma Emenda Parlamentar do Deputado Jânio Natal, o Governador Rui Costa entregou uma ambulância zero km, que servirá à saúde do município de Barrocas. A ambulância foi recebida por Tita de Roque, liderança do município, em companhia dos vereadores Jerry da Minação, Rupiado e da vereadora Cenir" (leia abaixo postagem na íntegra).


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário