Páginas

sábado, 9 de junho de 2018

Futebol Barroquense:Título de Campeão Municipal será decidido neste domingo

Foto: Arquivo Jornal A Nossa Voz
A festa do 'Futebol Barroquense' acontece neste domingo dia (10), no Campo Municipal, com previsão de início às 15:30. Em Campo vão estar duas das principais equipes de futebol do município, Fluminense, time da sede, e Palmeiras do Povoado de Minação chegaram a Final com méritos.

Com objetivos distintos, as duas equipes tem em seus elencos jogadores que com desempenho em campo, ganharam respeito não só dos seus torcedores, mas também daqueles que vestem as cores rivais. 

Fluminense
Entre tantos nomes, destaca-se a simplicidade e a precisão do passe de Gaba, a técnica e habilidade de Douglas, a precisão das finalizações de Eto, a raça e marcação de Arilson, estes por parte do Fluminense. Pelo Palmeiras, a liderança e força de vontade do veterano Nai, a vontade e garra do jovem Elanio, já o goleiro paradão Tei, que só não faz chover, pega tudo e impressiona, pelo amor a camisa.

Palmeiras da Minação
Com estes e outros craques em campo, a Final do Campeonato Barroquense de Futebol promete espetáculo para um publico apaixonado pelo esporte, mas que já mostrou que sabe ganhar e perder. 

O Fluminense que está invicto, busca o terceiro título, o Palmeiras quer fazer história com uma conquista inédita.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário