Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Barrocas: Fluminense volta a conquistar o Título de Campeão Municipal de Futebol

Fluminense Campeão Invicto em 2018 - Foto: ASCOM PMB
No segundo ano do seu retorno a uma competição municipal, em 2018, o Fluminense de Barrocas fez uma bela campanha na fase de classificação, no mata-mata, passou pelo principal rival, chegando a final invicto, e assim sagrou-se Campeão diante do Palmeiras da Minação. 

A Diretoria conseguiu um elenco capaz de resgatar a história de títulos da equipe, atletas de destaque no futebol da região, chegaram e se comprometeram com o trabalho do técnico Edson Barreto.

"Humildade e união, o grupo fechou nesse objetivo, estes foram os principais motivos de sermos campeões invictos" destacou o Presidente Marlon Nunes.

A final foi disputada no Campo Municipal na tarde deste domingo (10), diante de um grande público, que incentivou, reclamou, aplaudiu e soltou o grito de gol. O Fluminense venceu bem e o seu torcedor, fez a festa no barrocão, comemorando o terceiro título da equipe.

O primeiro gol foi marcado por Luquinhas, aos 23 do primeiro tempo: Douglas chutou forte a bola bateu na trave e sobrou para o camisa 8 mandar pra rede, abrindo o placar do jogo. O outro gol foi de Gaba, aos 38 minutos do segundo tempo, o camisa 7 recebeu cruzamento de Mô, matou no peito e chutou sem chances para o goleiro Tei, fechando o placar em 2X0.

O artilheiro da competição foi Eto Miranda, ele não marcou gol na final, mas teve participação importante na decisão.

Foto: Reprodução
"Gostei, foi um jogo em que as duas equipes jogaram para frente procurando o gol, mas no segundo tempo o Flu foi para cima da equipe da Minação, ai conseguiu marcar dois gols. O bom foi que mesmo estando perdendo em nenhum momento a Minação partiu pra violência" destacou o servidor público Umberto Oliveira , conhecido como Bel de Nealino.

Jogadores, membros da comissão, torcedores e apoiadores do Flu
Escalação: 1 Eliseu, 2 Big Big, 3 Dadau, 4 Arilson (13 Danilo Têle), 5 Deda (16 Tivado), 6 Nei de Cainho (21 Israel), 7 Gaba, 8 Luquinhas (19 Mô), 9 Eto Miranda, 10 Douglas, 11 Ediclécio. 
Reservas: Camarão, Neto, Erick, Padrinho, Arthur, Anilton.
Comissão Técnica: Técnico Edson Barreto, Auxiliar Técnico: Macaco.
Presidente: Marlon Nunes.


Ouça nesta segunda feira na Rádio A Nossa Voz, falas dos jogadores e comissão do Fluminense.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário