Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

A NOSSA VOZ TV: Município de Ipirá fez bonito no 3º Trilhão da Caboronga


O município de Ipirá, localizado no centro norte baiano, recebeu no último final de semana (16/17) expressivo número de trilheiros vindos das diversas regiões da Bahia e de outros estados, a exemplo de Sergipe, Santa Catarina e São Paulo. 

No sábado a noite teve show de willing, no domingo trilha pela mata da Caboronga. Grande parte da trilha aconteceu na mata da Caboronga, e mais uma vez a equipe Pikamula soube escolher o melhor trecho, proporcionando muita adrenalina e emoção: “valeu a pena ter viajado 750 quilômetros para está aqui, isso é que é trilha” destacou o piloto Keu Motos que veio da cidade de Santana, localizada na região de Barreiras. A diversidade de terreno, as ladeiras íngremes, as decidas que exigiram coragem, os trechos de mata fechada, conquistou os que vieram pela primeira vez, mas voltou a encantar os que estiveram nas edições anteriores: “Trilha de alto nível, essa não dá pra perder, estou satisfeito em ter participado mais um ano” afirmou Danilo Nogueira, líder do grupo Barro Trilha da cidade de Barrocas. 

Os participantes receberam apoio em todos os desafios, encontraram pontos diversos de hidratação, no neutrão teve até forró pé de serra, e no final, no almoço teve churrasco. Os Pikamulas fizeram bonito outra vez. 

@ Nossa Voz Off Road

Sem comentários:

Enviar um comentário