Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2018

Barrocas: Ex-prefeito José Almir comemora aniversário com grande participação popular

Foto: Reprodução Niltinho
Como já se comentava no município, o evento em comemoração ao aniversário de 45 anos de Almir de Maciel, ex-prefeito do município, levou grande público ao Clube de Campo Selão no domingo dia 10. Mas não foi só a quantidade que chamou a atenção dos presentes. A animação, atenção o carinho das pessoas com o filho de seu Maciel, ganhou destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (11). 

Almir e Nilton Bastos, o Niltinho
O evento que marcou também a apresentação do pré-candidato a Deputado Estadual, Nilton Bastos (Niltinho), apoiado pelo ex-prefeito, contou com presença marcante da população barroquense, entre comerciantes, pequenos agricultores, líderes comunitários, populares e autoridades políticas de outras regiões, como o Vereador José Raimundo da cidade de Serrinha, o prefeito de Madre de Deus Jeferson Andrade, a ex-prefeita de Cardeal da Silva e ex-presidente da UPB Maria Quitéria, além das lideranças locais, a exemplo do Presidente da Câmara, Eclécio Kekeu e demais vereadores do município, Maria Lucenir, Adelson Brito, Jerry da Minação, Rupiado, os ex-vices prefeitos Joseval Mota e Joilton Avelino, dentre outras.

Diante do carinho recebido, Almir demostrava felicidade e satisfação, e se emocionou com os gestos de carinho: "Eu só tenho que agradecer a todos e todas que puderam estar junto da gente. Foi um dia especial, com pessoas que a gente tem maior carinho e respeito, poder comemorar está data entre essas pessoas foi um presente especial" afirmou Almir.

A comemoração teve os parabéns para o aniversariante e bolo para os convidados. E no clima de animação, teve até o momento do piseiro, dança que marcou os comícios da última eleição.

Quem foi ao evento, voltou com a certeza de que, o ex-prefeito mentém sua popularidade junto a população. 

"Um brilhante evento, onde estava o povão em massa, as pessoas abraçando, todo mundo queria tocar em Almir de Maciel. Todo mundo queria abraçar, queria sentir aquela energia positiva dele. Foi muito bom o evento, eu fiquei satisfeita em ter sido convidada e ter participado, a festa foi linda todos saíram satisfeitos" destacou a amiga Lucivânia Queiroz.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário