Páginas

domingo, 24 de junho de 2018

Público arrochou e dançou forró no primeiro dia de shows do São João de Barrocas

Foto: Reprodução Facebook Jai de Barrocas
Se o São João já é animado, fica ainda mais especial quando nos meses de maio e junho somos agraciados pelas chuvas. Com o bom tempo na região, a população vive momento de expectativa da boa safra. Assim, há motivos de sobra para festejar, mas sem exageros, pois a crise e a falta de empregos no país ainda assusta, preocupa.

A tradição das fogueiras foi mantida, porém o show de Tayrone, programado para às 21 horas, levou muita gente a adiar o dia de acendê-las, o destino na noite do dia 23, foi a Praça São João, que ficou lotada para a principal atração do primeiro dia da festa. O cantor de arrocha, fez um belo show e agradou o público mais uma vez, quem também fez bonito foram os artistas da cidade.

Banda Zêpa - Foto ASCOM Prefeitura Municipal de Barrocas
Depois de Tayrone, foi a vez da Banda Caciques do Nordeste subir ao palco, e então chegou a hora dos barroquenses da Banda Zêpa, que com um forró autêntico, motivou os casais a tomarem o 'salão' para dançarem agarradinhos no verdadeiro clima junino.

Foto: Reprodução
A festa continua neste domingo, tendo como atração principal a repaginada Banda Mastruz com Leite. Em sua página numa rede social, o prefeito José Jailson reforçou o convite: "Ontem foi muito bom, mais hoje também promete. Sintam-se todos convidados", escreveu. Numa espécie de camarote, ele e a primeira Dama Lorene, receberam convidados, entre eles, o Deputado Estadual Alan Sanches e o Prefeito de Teofilândia Técio Nunes.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Fotos Reprodução Facebook e ASCOM Prefeitura

Sem comentários:

Enviar um comentário