Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Barrocas: Morre segundo jovem baleado durante Rapa no Povoado do Rosário

Foto: Reprodução Redes Sociais
O mecânico Geilton Santos de Jesus, 18 anos, conhecido como Nukinha, foi baleado na noite de ontem (24/06), no Povoado de Rosário, ele foi socorrido e depois de passar pelo Hospital Municipal da cidade, foi transferido para outra unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (25).

Jaqson Santos de Jesus, 25 anos, conhecido como Arrute, irmão de Lucas, também foi alvejado e morreu no local. Ambos são moradores do Povoado do Alto Alegre, vizinho ao Rosário onde tudo ocorreu. No momento do crime, acontecia um show como parte do Rapa, uma tradição do período junino na comunidade do Rosário, mas moradores relatam que não haviam forças de segurança no local. Ao ouvir o barulho dos tiros o cantor do Grupo Musical que se apresentava no momento, parou a música, a festa foi encerrada. 

Nas redes sociais os amigos lamentam a morte dos dois irmãos, uma tragédia que abalou o pequeno município localizado no Território do Sisal e principalmente a comunidade de Alto Alegre, onde moravam.

Ainda não há informações sobre os motivos, nem sobre o autor dos tiros, mas populares ouvidos pelo JNV dizem que uma rixa pode ter sido o estopim para os crimes.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário