Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Em noite de Mastruz com Leite, Banda Pedras de Ouro teve participação importante no São João de Barrocas

Banda Pedras de Outro - Reprodução Facebook
A principal atração da noite do dia 24, foi a Banda Mastruz com Leite, que mesmo com novos integrantes, apresentou um reportório que lembrava os tempos de glória da banda Cearense.

Apesar de ser menor que no sábado, novamente a Praça São João (Matriz) recebeu ótimo público, que dançou forró e curtiu bastante o último dia de shows do São João na sede do município. No domingo, também aconteceram os Rapas de São Miguel do Ouricuri e Rosário.

Desta vez o Prefeito não se manifestou nas redes sociais comentando a noite de festa, mas a página da Prefeitura Municipal destacou: "Segunda noite de festa na nossa querida Barrocas, trazendo o melhor do forró para a última noite de festa na praça São João".

Prefeito com atuis integrantes da Banda Mastruz com Leite
A noite teve imprevistos, populares que aguardavam uma das atrações que tocaria após Mastruz com Leite, reclamaram pois o artista acabou não comparecendo, foi aí que os Barroquenses da Banda Pedras de Ouro, chamados às pressas, entraram em cena e salvaram a noite com um repertório diversificado e muita animação.

Até o fechamento desta matéria, os motivos da ausência do artista não foram justificados pela coordenação da festa. Nesta segunda-feira (25), durante o dia ocorreu o Rapa da Minação, com shows programados para acontecer à noite, entre as atrações, a Banda Brega e Vinho.
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário