Páginas

sábado, 2 de junho de 2018

Barrocas: Santa Cruz e Fluminense voltam a se enfrentar na semifinal do Campeonato Municipal

Imagem divulgação
Pelo segundo ano consecutivo, as duas equipes que detêm mais títulos de campeão no município, irão se enfrentar numa semifinal do Campeonato Barroquense de Futebol. Fluminense e Santa Cruz jogam na tarde deste domingo (03), no Campão em Barrocas, o jogo tem ares de revanche, pois no ano passado no retorno do Fluminense para a competição, o Santa eliminou a equipe com uma vitória e um empate. Na decisão conquistou o seu 7 título municipal. O Fluminense que ficou 7 anos fora da disputa, tem 2 títulos municipais.

O jogo de amanhã, marca o encontro do artilheiro da competição Eto Miranda, com 14 gols marcados, e o goleiro menos vazado, Clebson Banbino que sofreu apenas 3 gols no campeonato.

Torcedores e jogadores das duas equipes andam calados, uma demonstração de respeito mútuo, quando questionados, dizem apenas que será um jogão, decidido nos detalhes. 

Na outra partida da semifinal, que será disputada pela manhã, duas equipes que sonham com o título inédito, Chelsea e Palmeiras decidem a segunda vaga na grande final marcada para o próximo domingo dia 10, também no campo municipal. 

Em caso de empate em qualquer um dos jogos, a decisão da vaga será em cobranças de pênaltis. 


@ Nossa Voz Esportes

2 comentários:

  1. O fluminense tem 2 títulos ? Não é 3 não? E busca o quarto?

    ResponderEliminar
  2. Fluminense tem 3 e vai buscar o 4 título Municipal não ?

    ResponderEliminar