Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Com relação ao PETI...

Depois de vários contatos dos leitores nos pedindo que buscasse junto ao Prefeito Municipal informações sobre o PETI, estivemos na tarde desta quinta-feira com o prefeito José Almir para saber sobre este assunto. O Prefeito nos informou que realmente houve um problema com a antiga empresa ADESOL, que realizava o pagamento junto ao governo do estado, mais o município está providenciando um concurso público já que os recursos serão repassados diretamente para o município e por isso a necessidade de um concurso. Quanto aos monitores que estão com salários retroativos atrasados, ainda sob responsabilidade de ADESOL, o Prefeito nos informou que está cobrando que estes vencimentos sejam pagos o mais rápido possível. Almir disse ainda que está bastante preocupado com a situação, tanto por parte das pessoas que trabalham e com isso tem uma renda, quanto pelos alunos que são beneficiados com as ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, e por isso está se empenhando na busca pelo retorno das atividades.

Por Rubenilson Nogueira

4 comentários:

  1. Desde já te agradeço Rubenilson.. e gostaria que você publicasse sempre assuntos relacionados ao PETI, pois é um programa que tem tido resultado na educação das crianças da região do sisal.

    ResponderEliminar
  2. olha rubenilson canalha fike esperto nessas festa popis vou armar uma cama de gato prá vc seu bandido
    mim aguarde seu safado

    ResponderEliminar
  3. Este comentário acima está repreendido,em nome de jesus...agora vc que colocou esse comentário,tome cuidado e fique esperto vc tbem,pois quem com ferro fere com ferro será ferido!e quem não deve não teme.

    ResponderEliminar
  4. O PROGRAMA DO PETI é muito bom para os jovens porque educa os mesmos através dos projetos socio-educacionais.

    ResponderEliminar