Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Grave acidente na BA411, entre carro e moto.

No fim de tarde deste sábado, nas proximidades do povoado de Milho Verde, um carro Veraneio placa JMA0103 conduzida por José Roberto Queiroz Irmão, popular Zezito, colidiu com uma Moto Biz placa JOH1301, conduzida por Denilson dos Santos da Silva de 23 anos. A colisão foi forte, e arremessou os ocupantes da Moto contra a cerca ao lado da pista.
O condutor da moto teve vários ferimentos, o mais greve na perna. A garupa Fabiana Sampaio bateu forte contra uma estaca de cimento, chegando a quebrá-la ao meio. Uma criança com inicias D.S.S de apenas 4 meses vinha na moto mas segundo informações não teve ferimentos graves, mesmo assim depois de ter recebido o atendimento no Hospital Municipal foi transferida juntamente com os pais para o HGE em Salvador às 18:00. A Polícia Militar chegou ao local às 17h40min, buscou junto aos moradores e pessoas que se encontravam no local, mas não obtiveram informações concretas.

O motorista que roda na Praça de Barrocas a Serrinha e tem muita experiência, evadiu-se  do local, bastante nervoso com o ocorrido, ele continua desaparecido e a polícia Civil aguarda que se apresente para prestar maiores esclarecimentos. Até o momento não se sabe quem provocou o acidente.

Com informações da Polícia Militar, Soldados Carlos e Josival.
Da Ronda @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário