Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Diretor do Jornal @ Nossa Voz volta a receber ameaças

VC NAUM TEM GEITO MESMO

EM KARA VAI SER O GEITO NOIS ARMAR UMA CILADA PRÁ NESSAS FESTA AQUI NO SÃO JOÃO OLHA FIKE ESPERTO E VIU VOU COLAR ALGO EM SUA BEBIDA E SUA COMIDA VOU FIKAR DE OLHO EM VC

Publicada por Anónimo em JORNAL @ NOSSA VOZ - BARROCAS - BA a 18 de Junho de 2010 17:52

olha rubenilson canalha fike esperto nessas festa popis vou armar uma cama de gato prá vc seu bandido
mim aguarde seu safado

Publicada por Anónimo em JORNAL @ NOSSA VOZ - BARROCAS - BA a 18 de Junho de 2010 17:44

OLHA KARA VC SÓ VAI PARAR DE CRITICAR TIO GEUL QUANDO JUNTAR EU E MAIS 2 DA FAMILIA E LHE DAR UM CHEGA PRÁ LÁ DE DEIXAR VC UNS 15 DIAS DE CAMA
POWW VC NAUM TEM O QUE FAZER NAUM SEU SAFADO
E OUTRA ESSE NEGCIO DE IP SEU EU NAUM COMO REGGAE NAUM OK INDIOTA SE LIGUE

Publicada por Anónimo em JORNAL @ NOSSA VOZ - BARROCAS - BA a 18 de Junho de 2010 17:13


Liberdade de imprensa por aqui, só se for só no slogan.

É por eles, para eles e tantos outros
barroquenses que luto por uma
Barrocas melhor.

Não apenas estruturalmente, mais no
respeito às pessoas e as suas escolhas.
Mais ameaças anônimas chegaram através dos comentários do blog do Jornal, bastou voltarmos a abordar a indicação 036 do vereador Miguel Carvalho para as ameaças recomeçarem, nem quando cobramos ou criticamos o Prefeito, autoridade maior do município chegam ameaças, no máximo pessoas discordando ou demonstrando apoio ao gestor. Mas se discordar do vereador Guel chegam ameaças até de envenenamento. Como são, com quem andas e como agem os nossos representantes e os seus seguidores? Não se sabe na verdade se estas ameaças partem de pessoas ligadas ao vereador, mais é no mínimo intrigante elas só surgirem quando o vereador é citado nas matérias. O nobre leitor sabe que não falamos de questões pessoais de qualquer cidadão barroquense, muitas vezes os vereadores são citados por serem homens públicos eleitos com o nosso voto e sendo assim nos devem satisfação sobre suas ações no exercício do cargo de vereador, principalmente quando tais ações ou atitudes possam como no caso da indicação do vereador (quer versa sobre a proibição do uso do capacete no perímetro urbano), colocar em risca a vida das pessoas. Mesmo assim apenas discordamos, colocamos nosso ponto de vista e ainda o do edil. O mesmo tem toda liberdade para comentar a sua indicação, exemplo na última edição do jornal impresso participou do quadro fala povo abordando outro tema, mas se achar necessário pode solicitar espaço no Blog para falar da indicação, agora ameaças, este tipo de atitude é lamentável.

É bom lembrar que tudo que foi publicado diz respeito ao que o vereador falou no seu pronunciamento na última sessão da Câmara, não inventamos, Miguel defendeu abertamente a sua indicação, disse até que se o prefeito não sancionar seguira para o Ministério Público. Sendo assim só estamos publicando a fala do nobre e atuante vereador.

Nosso trabalho continua até quando deixarem.

Por Rubenilson Nogueira

5 comentários:

  1. Tiago de Assis Batista19 de junho de 2010 às 11:21

    Leitor, por favor, não fique ameaçando anonimamente o redator. Se não concorda ou se sentiu ofendido, exija seu direito de resposta e responda usando o mesmo meio e o mesmo espaço. É um direito seu. Abra um debate pelo blog. É uma maneira elegante de protestar com o que não concorda e de fazer conhecer a sua opinião. No final, quem saem ganhando são os leitores e a comunidade.
    Se não souber escrever ou tem “pouca leitura”, peça para outro escrever ou corrigir o que você escreveu. Mas ameaça anônima, jamais. Coisa feia!

    ResponderEliminar
  2. Rubenilson Você tem todo apoio!

    Acho que esse cara deve entrar na escola novamente desde o maternal para aprender pelo menos escrever corretamente! Que Burro!
    Esse ai não sabe nem o que fala, até parece que é assim do jeito que ele quer.
    Acho que os assuntos abordados por Rubenilson Nogueira são nada mais, nada menos do que a pura verdade.
    Isso tudo é porque A VERDADE DÓI!

    ResponderEliminar
  3. Rubenilson, não se preocupe com esses tipos de ameaças. Quem faz ameaças é porque tem medo da verdade, e realmente a verdade dói demais.
    Você está de parabéns com seu blog. Continue postando sim todas as coisas boas e ruins. Afinal, jornal, blog e qualquer meio de informação é para informar que o acontece na cidade, no Brasil e no mundo. E essas pessoas que ameassam sempre querem que a verdade esteja em baixo do tapete, mas hoje acabou isso, é preciso por a boca no trobone mesmo!.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com os recados citados acima.. Pra quê essas ameaças? Se não concorda com alguma matéria publicada use o espaço também para dar suas justificativas... Que coisa feia!!!!Tenha ética por favor, quem tá fazendo isso...Rubenilson.. é como diz o ditado: cachorro que late não morde...não importe cm isso... vc faz um excelente trabalho.Isso ai é dor de cotovelo.

    ResponderEliminar
  5. Eu mais uma vez fico extremamente envergonhado de ser barroquense. Lógico que nós barroquenses possuímos uma história marcada pelas lutas e vitórias conseguidas com muito empenho da nossa população. Aí vem um ANALFABETO e diz elabora uma lei inconstitucional, ou seja, é menos restritiva do que o Código de Trânsito e chega ao máximo da insanidade mental de informar que se o prefeito não aprovar a lei, o Guel vai para o Ministério Público... Gente, só pode ser brincadeira, minha Nossa Senhora Aparecida.
    Só podia ser um analfabeto mesmo...
    Vamos deixar a excelência do vereador Guel ir para o Ministério Público para todos darem risada da cara dele. E se ele conseguir é melhor ele se mudar de Barrocas para Brasília e virar presidente do Brasil, sendo que mesmo que quisesse nem Lula pode mudar uma lei federal por mero prazer.
    Rubenilson meu amigo, considero você imensamente e tenho certeza que você não vai se calar mediante a essas ameaças. E caso aconteça alguma coisa pode iniciar o processo judicial, visto que com certeza são pessoas próximas ao Guel que estão tentando ameaçá-lo. Para eles deixo um recado: "A ditadura não existe mais e caso eles queriam esse regime vão para a Coréia do Norte ou a China, lugares que até para respirar tem que pedir autorização para o presidente".

    Um grande abraço e continui assim, sempre que puder poderei contribuir com você.

    LUTA SEMPRE...
    SE CALAR NUNCA...
    VAMOS FAZER DE BARROCAS UMA VERDADEIRA CIDADE E NA PRÓXIMA ELEIÇÃO DAR A RESPOSTA AO NOSSO NOBRE OU DIRIA POBRE E ANALFABETO VEREADOR GUEL...

    ResponderEliminar