Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nova Brasília também terá mão dupla.

A Prefeitura Municipal está realizando obras no Povoado de Nova Brasília que fica há 10 km da sede. Segundo informações ainda não confirmadas a localidade ganhará mão dupla na chegada e no futuro uma Pracinha. Estivemos por lá e observamos o trabalho de alargamento da via de entrada, que está sendo feito por um trator de esteira.
Vários moradores acompanhavam e demonstravam estar contentes com mais uma realização do Governo Municipal que vem beneficiar a comunidade que logo se expandirá por toda aquela área. Em conversa com um deles ficamos sabendo que a rua do campo e a que dá acesso ao Colégio atualmente sem pavimentação receberá calçamento.
Nova Brasília ao receber estas obras, se torna o terceiro povoado a ser beneficiado com ações de grande porte por parte da Prefeitura Municipal na gestão do Prefeito Almir, o primeiro foi o Rosário, que recebeu calçamento e quadra poli-esportiva, o segundo foi o cedro que tem hoje o dobro do calçamento que possuía além de mais uma Praça e concluídas as obras na localidade que homenageia a capital do Brasil, esta se tornará um dos municípios de destaque não apenas de Barrocas mais da região sisaleira.

Da Ronda @ Nossa Voz.

2 comentários:

  1. Quero ver quando o prefeito vai fazer alguma coisa pelo povoado do umbuzeiro, Porque ate hj não colocou um paralelepipado, Olha que la e fechado de voto pra ele, Sumiu de la depois da politica, Mas tudo bem vem mais eleições, Principalmente para deputado

    ResponderEliminar
  2. OLHA KARA VC SÓ VAI PARAR DE CRITICAR TIO GEUL QUANDO JUNTAR EU E MAIS 2 DA FAMILIA E LHE DAR UM CHEGA PRÁ LÁ DE DEIXAR VC UNS 15 DIAS DE CAMA
    POWW VC NAUM TEM O QUE FAZER NAUM SEU SAFADO
    E OUTRA ESSE NEGCIO DE IP SEU EU NAUM COMO REGGAE NAUM OK INDIOTA SE LIGUE

    ResponderEliminar